Xtrail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque por este:
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

19/4/2018, 11:36
Bem como não vi ainda nenhuma publicação sobre este tema e no meu caso não dispenso ouvir música durante os treinos mais longos sozinho ou como um boost adicional em treinos de séries deixo aqui uma pequena review dos melhores phones que encontrei para as minhas necessidades:

https://www.decathlon.pt/mp3-estanque-nw-ws413-4gopreto-id_8374148.html

Vantagens: 

- Até agora ainda não encontrei nenhums que ficassem mais seguros e confortáveis que estes quer em trails quer a fazer séries. 

- Para mim que não gosto de usar telemóvel ter memória interna era essencial e estes phones funcionam como uma pen que é só arrastar as músicas quando ligados ao computador. 

- O som é bom e permite ainda ligar um modo para ouvir o som ambiente, no entanto não esperem ouvir os pássaros mas sim sons mais graves, por exemplo para mim dá jeito para ouvir carros e outros barulhos mais intensos ao correr em estrada. 

- A bateria tem-me servido sempre para as necessidades, por norma  carrego ao fim de 3 corridas de cerca de 1 hora com o modo ambiente ligado, nunca testei o limite mas diria que dá para 4 ou 5 horas pelo menos com o modo ambiente desligado.

- Ao cansar de ouvir música é possível deixar no pescoço e ficam seguros e justos sem correr o risco de os perder ou andarem a abanar 

- Dá para usar na piscina para quem faça natação, usei umas vezes mas não gostei tanto de os ter nos ouvidos pois tinham de ficar mais apertados para selar a entrada de água. No entanto garante que em caso de chuva nas corridas não vai haver qualquer problema de impermeabilidade :)

Desvantagens:

- O preço pode ser considerado elevado apesar de para o uso que lhe dou diariamente acaba por me compensar, uma vez que já lhes dou uso há 2 anos.

- O carregador tem uma peça pequena de encaixe específica e, apesar de ser leve e compacata, é necessário andar sempre com ela se se quiser carregar (penso que é a maior desvantagem que encontro)

- Este modelo não tem bluetooth (penso que há outro modelo que tenha mas para mim não era necessário e preferi poupar nisso)
Neukomer
Neukomer
Membro nível 2
Posts : 200
Join date : 31/01/2018

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

19/4/2018, 12:26
Tenho uns semelhantes da Sony que encaixam na perfeição nas orelhas e impermeáveis. 
O preço desses parece um pouco elevado dado
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador
Posts : 858
Join date : 18/01/2018
Location : Matosinhos

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

19/4/2018, 12:27
Boa review!!
Por acaso é um tema nunca debatido por aqui, mas existe um tópico sobre treino com música: http://www.xtrailrunning.com/t54-musica-no-treino
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

19/4/2018, 12:45
Pois eu sinceramente acho que aí é mais uma opção pessoal e não tanto em termos de performance ou vantagens e desvantagens daí ter evitado. 
Num acessório normalmente a opinião é mais consensual se for bom e só expliquei o meu gosto para adaptar à utilidade dele :D
henrique
henrique
Membro nível 2
Posts : 133
Join date : 11/10/2017
Age : 51
Location : Santar - Nelas

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

20/4/2018, 08:15
Não sei porquê, mas nunca consegui habituar-me a correr com fones. PArece que perco o equilíbrio. Também prefiro ouvir a natureza em vez da música.
avatar
brunoyz
Membro nível 2
Posts : 222
Join date : 09/10/2017
Location : VILA NOVA DE GAIA

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

20/4/2018, 15:27
Eu quando comecei a correr utilizava a musica, mas desde que comecei no trail nunca mais quis musica, pessoalmente prefiro ouvir os sons da natureza.
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

20/4/2018, 15:29
Sinceramente este tópico era para a review dos phones e não para discutir os gostos por ouvir música na corrida ou não... como já foi referido no início deste tópico existe outro tópico para esse tipo de discussão :)
Neukomer
Neukomer
Membro nível 2
Posts : 200
Join date : 31/01/2018

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

23/4/2018, 13:09
Jmap escreveu:Pois eu sinceramente acho que aí é mais uma opção pessoal e não tanto em termos de performance ou vantagens e desvantagens daí ter evitado. 
Num acessório normalmente a opinião é mais consensual se for bom e só expliquei o meu gosto para adaptar à utilidade dele :D
Claro eu percebi isso
A minha opinião foi mais sobre o preço desses phones
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

23/4/2018, 13:15
Neukomer escreveu:
Jmap escreveu:Pois eu sinceramente acho que aí é mais uma opção pessoal e não tanto em termos de performance ou vantagens e desvantagens daí ter evitado. 
Num acessório normalmente a opinião é mais consensual se for bom e só expliquei o meu gosto para adaptar à utilidade dele :D
Claro eu percebi isso
A minha opinião foi mais sobre o preço desses phones

Desculpa falta-me dar uso às citações, a minha resposta era para os comentários seguintes sobre a preferência de ouvir ou não música durante a corrida :/

No caso do teu comentário claro que percebo é um investimento caro e pode não compensar, no meu caso como uso durante o dia entre corrida e ginásio e já uso há 2 anos acabo por sentir que foi bom investimento mas claro que se alguém conseguir algo que goste mais barato só tem a ganhar!

Se poderes mete o modelo para as pessoas compararem também e terem uma opção semelhante a mais baixo preço ou para mim se algum dia os meus forem à vida :)
Conteúdo patrocinado

Review Phones de Corrida Sony NW-WS413 Empty Re: Review Phones de Corrida Sony NW-WS413

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos