Xtrail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque por este:
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Outer
Membro nível 4
Posts : 690
Join date : 28/09/2017
Location : Gaia

Melhor prova Empty Melhor prova

5/2/2018, 12:47
A vosso ver, quais são os requisitos para ser uma boa prova.
Fala-se muito que está ou aquela é a melhor.
Mas afinal, o que as torna especiais e que condições devem ter
Lurdes
Lurdes
Membro nível 1
Posts : 18
Join date : 04/10/2017
Location : Sabrosa

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

6/2/2018, 19:22
Para mim uma boa prova dever ter boas marcações, boa abastecimentos e claro bonitas paisagens
Sillex
Sillex
Membro nível 4
Posts : 682
Join date : 26/09/2017
Age : 32
http://www.farmaceuticocorredor.com

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

6/2/2018, 20:32
Acho que isso depende imenso do que tu gostas na prova.

Pessoalmente, eu gosto de provas que tenham paisagens e trilhos com single tracks. 

Adoro o UTAX, até ao momento prova preferida.
Heitor Narciso
Heitor Narciso
Membro nível 2
Posts : 149
Join date : 18/01/2018
Age : 41
Location : Seixal

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

6/2/2018, 21:59
Para mim UTSM por ser a prova da minha Serra e o UTSF pelos trilhos...
Paulo Silva
Paulo Silva
Membro nível 5
Posts : 907
Join date : 25/09/2017
Location : Seixal
http://objectivo42k.blogspot.pt/

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

8/2/2018, 10:30
para mim, começa logo pelo pré-prova, com uma boa comunicação, bom processo de inscrições e levantamento de dorsais
depois, na prova, bom percurso, boas marcações, bons abastecimentos e sentir que se algo acontecer a organização está preprarada a nível de segurança para tal

das provas que já fiz, as que garantem estas permissas são o GTSA e UTSM. lá perto andam os Trilhos dos Javalis e o Duratrail ;)
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador
Posts : 858
Join date : 18/01/2018
Location : Matosinhos

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

8/2/2018, 11:28
paulo silva escreveu:para mim, começa logo pelo pré-prova, com uma boa comunicação, bom processo de inscrições e levantamento de dorsais
depois, na prova, bom percurso, boas marcações, bons abastecimentos e sentir que se algo acontecer a organização está preprarada a nível de segurança para tal

das provas que já fiz, as que garantem estas permissas são o GTSA e UTSM. lá perto andam os Trilhos dos Javalis e o Duratrail ;)
Subscrevo as observações do Paulo, processo de inscrição e divulgação de máximo de informação sobre a mesma, e um regulamento legível e esclarecedor devem ser aspectos a não descurar!!
Quanto á prova em si, bons abastecimentos e marcações, e acima de tudo a segurança!! Como em todas as atividades, quando a segurança é negligenciada, vai haver um dia que algo vai correr mal... E depois é o comentário do costume: "Foi azar!"!!
Sillex
Sillex
Membro nível 4
Posts : 682
Join date : 26/09/2017
Age : 32
http://www.farmaceuticocorredor.com

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

8/2/2018, 11:31
paulo silva escreveu:para mim, começa logo pelo pré-prova, com uma boa comunicação, bom processo de inscrições e levantamento de dorsais
depois, na prova, bom percurso, boas marcações, bons abastecimentos e sentir que se algo acontecer a organização está preprarada a nível de segurança para tal

das provas que já fiz, as que garantem estas permissas são o GTSA e UTSM. lá perto andam os Trilhos dos Javalis e o Duratrail ;)

Olha, ainda bem que focaste esse ponto!

A verdade é que faz toda a diferença teres uma comunicação do desnivel, pormenores e, sem dúvida, a organização responder às mensagens.
Oriana Marques
Oriana Marques
Membro nível 2
Posts : 181
Join date : 30/01/2018
Location : Aveiro

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

8/2/2018, 21:27
Sobre o trail de sicó que me têm a dizer? Quem vai fazer este ano?
Conteúdo patrocinado

Melhor prova Empty Re: Melhor prova

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos