Xtrail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque por este:
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
henrique
henrique
Membro nível 2
Posts : 133
Join date : 11/10/2017
Age : 51
Location : Santar - Nelas

Fascite Plantar Empty Fascite Plantar

31/1/2020, 15:03
Parece ser uma lesão relativamente comum na comunidade de corredores, especialmente naqueles que, como eu, já começam com alguma idade.
Desta vez calhou-me a mim.
À cerca de 1 ano comecei a sentir dor na planta do pé, com algumas massagens lá foi melhorando mas continuei a correr e a fazer provas até ao inicio de julho tendo conseguido completar o UTDP 44 km e duas semanas antes o Oh Meu Deus 55 km dentro dos tempos que eu previa e a minha performance permite.
A partir dessa data deixei de fazer provas e comecei a fazer fisioterapia, com pouco resultado. Mais tarde fiz uma infiltração onde obtive uma grande melhoria, mas não passou totalmente. Voltei à fisioterapia, agora  com tratamentos específicos e prescrita por um fisiatra, e obtive uma ligeira
melhoria.
Durante este período não deixei totalmente de correr, apenas diminui a intensidade e também a quilometragem semanal.
Agora estou a fazer "ondas de choque". parece-me que estou a ter melhoria mas estou sem correr desde que iniciei este tratamento.
Quem já sofreu do mesmo? como tratou?
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos