Xtrail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque por este:
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sillex
Sillex
Membro nível 4
Posts : 682
Join date : 26/09/2017
Age : 32
http://www.farmaceuticocorredor.com

Seguro ATRP Empty Seguro ATRP

22/10/2018, 12:37
Malta, a minha lesão da banda ileotibeal está a piorar e vou ter de começar a fazer tratamentos de fisioterapia. 

A seguradora da ATRP pediu para enviar relatório pormenorizado das causas do acidente. Sendo uma lesão que acontece sempre que corro (prova e treino), seria mais fácil aceitarem a participação dizendo que é treino ou prova? 

Obrigado .
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Seguro ATRP Empty Re: Seguro ATRP

22/10/2018, 19:32
Houve uma altura que no seguro da empresa ia fazer uma ressonância e perguntaram se foi numa prova para tentarem tirar a responsabilidade desconfio, mas nesse caso eu dissr que tinha sido algo que foi surgindo aos poucos e não foi num momento específico e aceitaram sem problema. Mas na atrp n sei bem senao será melhor serem treino pq em proba ainda mandam para o seguro que a prova deveria ter feito.
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador
Posts : 858
Join date : 18/01/2018
Location : Matosinhos

Seguro ATRP Empty Re: Seguro ATRP

23/10/2018, 11:40
Também tenho o seguro da ATRP, mas felizmente nunca precisei de accionar o mesmo. Mas concordo com o @Jmap, se referires que foi em prova, provavelmente irão querer remeter o assunto para o seguro da prova.
Além desse, tenho o da Liberty Running, e precisei de accionar o mesmo por 2 vezes, e foram impecáveis. O seguro da Liberty tem é a particularidade que apenas pode ser subscrito por atletas não federados.
avatar
brunoyz
Membro nível 2
Posts : 222
Join date : 09/10/2017
Location : VILA NOVA DE GAIA

Seguro ATRP Empty Re: Seguro ATRP

23/10/2018, 13:48
Sillex escreveu:Malta, a minha lesão da banda ileotibeal está a piorar e vou ter de começar a fazer tratamentos de fisioterapia. 

A seguradora da ATRP pediu para enviar relatório pormenorizado das causas do acidente. Sendo uma lesão que acontece sempre que corro (prova e treino), seria mais fácil aceitarem a participação dizendo que é treino ou prova? 

Obrigado .

Na minha opinião acho que será melhor dizer que foi em treino, com jeitinho dizem que a responsabilidade é com a seguradora da prova (com seguros nunca se sabe). Por acaso não conheces nenhum mediador de seguros? Acho que será a melhor ajuda.
Se não conheceres avisa que eu tento saber, sem compromisso.
Sillex
Sillex
Membro nível 4
Posts : 682
Join date : 26/09/2017
Age : 32
http://www.farmaceuticocorredor.com

Seguro ATRP Empty Re: Seguro ATRP

29/10/2018, 14:59
Também tenho a ideia de que dizer que foi em treino e a melhor opção.  Relativamente ao mediador de seguros, não conheço ninguém. Consegues dar uma ajuda nesse sentido?
avatar
brunoyz
Membro nível 2
Posts : 222
Join date : 09/10/2017
Location : VILA NOVA DE GAIA

Seguro ATRP Empty Re: Seguro ATRP

29/10/2018, 22:45
Sillex escreveu:Também tenho a ideia de que dizer que foi em treino e a melhor opção.  Relativamente ao mediador de seguros, não conheço ninguém. Consegues dar uma ajuda nesse sentido?
 Viva Sillex
Sim conheco, deixa-me falar com ele e ver o que diz.
Conteúdo patrocinado

Seguro ATRP Empty Re: Seguro ATRP

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos