Xtrail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque por este:
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sillex
Sillex
Membro nível 4
http://www.farmaceuticocorredor.com

Denver SW-450 Empty Denver SW-450

1/10/2018, 09:30
Encontrei este relógio à pouco e pareceu-me interessante para quem procura uma opção básica para começar/experimentar a correr e com um preço interessante. Alguém tem um relógio destes? Alguma sugestão para um relógio básico a preço acessível para quem está a começar a correr?

https://denver-electronics.com/products/wearable-and-smart-fitness/denver-sw-450/c-1024/c-1110/p-2965
Paulo Silva
Paulo Silva
Membro nível 5
http://objectivo42k.blogspot.pt/

Denver SW-450 Empty Re: Denver SW-450

2/10/2018, 13:54
E preço sabes? não vejo la no site
Sillex
Sillex
Membro nível 4

2/10/2018, 14:10
Paulo Silva escreveu:E preço sabes? não vejo la no site

Custa 69€ na Worten.
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador

3/10/2018, 19:42
Pessoalmente não me parece boa opção... Ou seja tem um valor de cerca de 70€, quando no mercado online já se consegue em campanha um Xiaomi Amazfit entre os 80 e 90€. E este já tem GPS incorporado, Sensor de ritmo cardíaco, IPS 67 à prova de água entre as principais funcionalidades...

Isto sem falar em outros equipamentos da marca, que me parecem bem mais completos do que o Denver apresentado.

Mas isto claro, é apenas a minha opinião pessoal!!
Sillex
Sillex
Membro nível 4

3/10/2018, 22:15
Obrigado pela opinião! O relógio é para a minha irmã que está no exército quer contabilizar os treinos de corrida que faz mas nada comparado com o que nós usamos. 

Por acaso não sei como é que o Denver dinxiofusem GPS. 

Ela não quer gastar mais de 80€, por isso é que aquele Denver pareceu interessante. Acabei por ver o Xiaomi Amazfit Bip a 81€ e não pareceu mal. 

Que achas?
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador

4/10/2018, 09:35
Sillex escreveu:Obrigado pela opinião! O relógio é para a minha irmã que está no exército quer contabilizar os treinos de corrida que faz mas nada comparado com o que nós usamos. 

Por acaso não sei como é que o Denver dinxiofusem GPS. 

Ela não quer gastar mais de 80€, por isso é que aquele Denver pareceu interessante. Acabei por ver o Xiaomi Amazfit Bip a 81€ e não pareceu mal. 

Que achas?
@Sillex parece-me uma óptima escolha, e da qual já me tinha lembrado. É um relógio com sensor ritmo cardíaco, GPS + GLONASS, todo o equipamento é em material plástico e borracha mas com muito bom toque, recebe os alertas das APPs de Android ou IOS; boa autonomia e resistente á água. Para o que pretendes para a tua irmã penso que é uma boa escolha. Deverás ter cuidado ao pedir o relógio para que seja com ROM internacional, senão ainda te sai com os menus em chinês.

Segue abaixo link de uma loja online (Espanha) na qual já fiz algumas compras  e podes encomendar por lá: https://www.powerplanetonline.com/xiaomi-amazfit-bip-pt

A reputação do site é boa, e muito rápidos no tratamento das encomendas.

Penso ter ajudado!
Heitor Narciso
Heitor Narciso
Membro nível 2

4/10/2018, 11:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dentro desses valores e também da  xaiomi amazfit, ou melhor dizendo da secção deles wearable techonolgy a huami temos o Stratos.

Relação qualidade preço exelente.

Review muito completa:
https://the5krunner.com/2018/05/04/amazfit-stratos-review/

Algumas das limitações aqui descritas já foram superadas com as sucessivas atualizações de firmware (Aspeto muito positivo da maraca.)
Penso que a maior limitação é mesmo o sensor otpico, mas tendo em conta que pode ser conetada uma banda externa não o vejo como factor imepditivo.

Como fator muito positivo destaco a parceria com a Firstbeat para as analises pos-treino.
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador

4/10/2018, 12:02
@Heitor Narciso o Amazfit Stratos é uma boa opção, contudo não o mencionei, dado que este está fora do orçamento até 80€ que o @Sillex referiu.
Pelo que sei não se consegue o Amazfit Stratos abaixo de 135,00€.
Sendo assim parece-me que o Amazfit Bip continua a ser a melhor escolha!
Jmap
Membro nível 2

4/10/2018, 12:06
Heitor Narciso escreveu:Dentro desses valores e também da  xaiomi amazfit, ou melhor dizendo da secção deles wearable techonolgy a huami temos o Stratos.

Review muito completa:

Algumas das limitações aqui descritas já foram superadas com as sucessivas atualizações de firmware (Aspeto muito positivo da maraca.)
Penso que a maior limitação é mesmo o sensor otpico, mas tendo em conta que pode ser conetada uma banda externa não o vejo como factor imepditivo.

Como fator muito positivo destaco a parceria com a Firstbeat para as analises pos-treino.

Penso que o Stratos não se arranje abaixo dos 130 euros e já a mandar vir da china e pelo que li o valor não era suposto subir muito dos 80 euros, também a perceria com o Firstbeat penso que é mais útil para quem está mais focado na recuperação e planear treinos que neste caso devem ser treinos estipulados de corrida e não há tanto risco de sobrecarga pelo que não sei se compensa assim tanto esses parâmetros extra.
Heitor Narciso
Heitor Narciso
Membro nível 2

4/10/2018, 13:00
Jmap escreveu:
Heitor Narciso escreveu:Dentro desses valores e também da  xaiomi amazfit, ou melhor dizendo da secção deles wearable techonolgy a huami temos o Stratos.

Review muito completa:

Penso que o Stratos não se arranje abaixo dos 130 euros e já a mandar vir da china e pelo que li o valor não era suposto subir muito dos 80 euros, também a perceria com o Firstbeat penso que é mais útil para quem está mais focado na recuperação e planear treinos que neste caso devem ser treinos estipulados de corrida e não há tanto risco de sobrecarga pelo que não sei se compensa assim tanto esses parâmetros extra.
Consegue-se arranjar por cerca de 140 a vir de Espanha com dois dias de entrega. Nestes valores penso que não se arranje melhor ( tendo em conta que o a-rival spoq se encontra descontinuado).
Jmap
Membro nível 2

4/10/2018, 13:03
Heitor Narciso escreveu:
Jmap escreveu:

Review muito completa:

Consegue-se arranjar por cerca de 140 a vir de Espanha com dois dias de entrega. Nestes valores penso que não se arranje melhor ( tendo em conta que o a-rival spoq se encontra descontinuado).

Não digo que não seja melhor qualidade-preço mas não se encontra dentro da gama de preços que é procurada, quase que fica o dobro dos 80 euros que foram falados. 
Se fosse para mim também preferia investir um pouco mais e comprar algo com mais funções mas neste caso para o básico e para não gastar mais que o pretendido penso que o Amazfit referido acima é mais indicado :)
Outer
Membro nível 4

4/10/2018, 15:35
Concordo com algumas opiniões aqui dadas, para um utilizador que esteja a começar pode ser uma solução viável. Utiliza durante uns tempos e consoante o nível de exigência pode vir a substituir
Sillex
Sillex
Membro nível 4

9/10/2018, 20:56
Obrigado pelas v/ opiniões! Para quem já corre e procura um relógio dedicado, acho que faz sentido investir numa gama de valores superior. Eu adoro os TomTom! 

Contudo, a ideia aqui é um relógio barato e funcional, com as funções básicas para monitorizar ritmo, distância e batimentos cardíacos. Como já tinha explicado, é para a minha irmã utilizar em treinos no exército, não para começar a fazer provas de corrida. 

Parece-me que o Amazfit Bip é uma opção excelente.
Heitor Narciso
Heitor Narciso
Membro nível 2

11/10/2018, 16:16
Sillex escreveu:Obrigado pelas v/ opiniões! Para quem já corre e procura um relógio dedicado, acho que faz sentido investir numa gama de valores superior. Eu adoro os TomTom! 

Contudo, a ideia aqui é um relógio barato e funcional, com as funções básicas para monitorizar ritmo, distância e batimentos cardíacos. Como já tinha explicado, é para a minha irmã utilizar em treinos no exército, não para começar a fazer provas de corrida. 

Parece-me que o Amazfit Bip é uma opção excelente.
Concordo em absoluto com o AMAZFIT BIP...
Sillex
Sillex
Membro nível 4

13/10/2018, 21:38
Vou encomendar esse para ela, obrigado pela v/ ajuda malta!
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador

13/10/2018, 21:40
Sillex escreveu:Vou encomendar esse para ela, obrigado pela v/ ajuda malta!
Ótima opção!!
Jmap
Membro nível 2

16/10/2018, 09:47
Se ainda não encomendaste vi agora num grupo com promoções que fica a 50 euros com um cupão, não sei a que preços costuma estar: 

Denver SW-450 Amazfi10
Sillex
Sillex
Membro nível 4

16/10/2018, 10:12
Jmap escreveu:Se ainda não encomendaste vi agora num grupo com promoções que fica a 50 euros com um cupão, não sei a que preços costuma estar: 

Denver SW-450 Amazfi10

Não consegui perceber de onde é feito a encomenda. Será do site deles?
Jmap
Membro nível 2

16/10/2018, 10:19
Sillex escreveu:
Jmap escreveu:Se ainda não encomendaste vi agora num grupo com promoções que fica a 50 euros com um cupão, não sei a que preços costuma estar: 

Denver SW-450 Amazfi10

Não consegui perceber de onde é feito a encomenda. Será do site deles?

É no site da gearbest que normalmente vende esse tipo de relógios, é a versão internacional pode é demorar umas 2 ou 3 semanas a chegar mas normalmente nunca tive problemas a mandar vir de lá. 

O site é o que está na image mas é mais fácil meter aqui o link completo para ser fácil :) 

https://pt.gearbest.com/smart-watches/pp_1126414.html?wid=1349303&lkid=16517674
Sillex
Sillex
Membro nível 4

16/10/2018, 10:51
Não há o risco de parar na alfândega e pagar taxas?
Jmap
Membro nível 2

16/10/2018, 11:23
Sillex escreveu:Não há o risco de parar na alfândega e pagar taxas?

Eles tinham um sistema que enviava a chegar da Europa por isso nunca paguei taxas e já mandei vir muitos produtos, se quiseres receber mais rápido podes mandar vir por EU priority line mas fica uns 5 euros extra, eu normalmente como não me importo de esperar mando vir no envio com o preço mais baixo possível :)
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador

16/10/2018, 20:02
Jmap escreveu:
Sillex escreveu:Não há o risco de parar na alfândega e pagar taxas?

Eles tinham um sistema que enviava a chegar da Europa por isso nunca paguei taxas e já mandei vir muitos produtos, se quiseres receber mais rápido podes mandar vir por EU priority line mas fica uns 5 euros extra, eu normalmente como não me importo de esperar mando vir no envio com o preço mais baixo possível :)
@Sillex tal como o @Jmap referiu é o melhor procedimento para receber a encomenda sem parar na alfandega. Depois também há que ter sorte com o factor humano, ou seja quem vai inspeccionar e encomenda. Pois essa triagem nem sempre é a mesma, dou como exemplo encomendei na Gearbest um pulseira Miband 2 para a minha esposa e ficou lá parada quase uma semana até libertarem o despacho; e por exemplo encomendei um Gimbal para o telemóvel com um valor bem superior, e recebi sem problema!
Por vezes é preferível pagar um pouco mais, mas estamos libertos de cargas de trabalho!
Sillex
Sillex
Membro nível 4

17/10/2018, 00:15
Alcindo Silva escreveu:@Sillex tal como o @Jmap referiu é o melhor procedimento para receber a encomenda sem parar na alfandega. Depois também há que ter sorte com o factor humano, ou seja quem vai inspeccionar e encomenda. Pois essa triagem nem sempre é a mesma, dou como exemplo encomendei na Gearbest um pulseira Miband 2 para a minha esposa e ficou lá parada quase uma semana até libertarem o despacho; e por exemplo encomendei um Gimbal para o telemóvel com um valor bem superior, e recebi sem problema!
Por vezes é preferível pagar um pouco mais, mas estamos libertos de cargas de trabalho!

Obrigado a ambos pela ajuda! 

A questão que coloco é: se eu mandar vir pela europa, não devia parar na alfândega, certo?
Jmap
Membro nível 2

17/10/2018, 07:08
Sillex escreveu:
Alcindo Silva escreveu:@Sillex tal como o @Jmap referiu é o melhor procedimento para receber a encomenda sem parar na alfandega. Depois também há que ter sorte com o factor humano, ou seja quem vai inspeccionar e encomenda. Pois essa triagem nem sempre é a mesma, dou como exemplo encomendei na Gearbest um pulseira Miband 2 para a minha esposa e ficou lá parada quase uma semana até libertarem o despacho; e por exemplo encomendei um Gimbal para o telemóvel com um valor bem superior, e recebi sem problema!

A questão que coloco é: se eu mandar vir pela europa, não devia parar na alfândega, certo?

Exacto ao enviar de um país europeu não se paga alfandega, pelo menos a única vez que fixe alguma coisa parada em dezenas de encomendas foi quando mandei vir da china mas do ebay e era algo de baixo valor que só precisei de enviar uma fatura manhosa :)
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador

17/10/2018, 09:48
Jmap escreveu:
Sillex escreveu:

Exacto ao enviar de um país europeu não se paga alfandega, pelo menos a única vez que fixe alguma coisa parada em dezenas de encomendas foi quando mandei vir da china mas do ebay e era algo de baixo valor que só precisei de enviar uma fatura manhosa :)
Tal coo o @Jmap referiu, transações comerciais entre países europeus tudo funciona bem. Tal como refere a lei comunitária na sua generalidade, dentro da União Europeia é livre trânsito de bens e serviços.

Em produtos encomendados fora da União Europeia é tudo uma questão fiscal, por norma produtos considerados de valor acima de 25€ ficam retidos na alfandega, e pedem-te que envies por email corporativo de encomenda, factura ou documento que comprove o valor do mesmo. Mas tal como referi, isto é feito de forma manual e conforme o lado que o funcionário está virado!!
Sillex
Sillex
Membro nível 4

21/10/2018, 22:37
Tenho de ver como é que consigo encomendar sem pagar alfândega, normalmente é um exagero de preço!
Jmap
Membro nível 2

22/10/2018, 06:04
Pois, na priority line não se paga alfandega, mas as vezes sai caro esse método se comprar abaixo de 50 euros ou assim
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos