Xtrail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque por este:
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty [Review] Compressport Total Full Leg

4/6/2018, 18:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Review] Compressport Total Full Leg Review26[Review] Compressport Total Full Leg Review27[Review] Compressport Total Full Leg Review28
Matrefes
Matrefes
Membro nível 1
Posts : 98
Join date : 26/01/2018

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

4/6/2018, 23:16
Era mesmo umas como essa que andava à procura para recuperação
preço, sabem?
obrigado
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

4/6/2018, 23:24
Matrefes escreveu:Era mesmo umas como essa que andava à procura para recuperação
preço, sabem?
obrigado

Boas, na runners surgem com desconto a 83,99€ =)

https://runners.pt/total-full-leg-black-pt
Carlos Veloso
Carlos Veloso
Membro nível 2
Posts : 135
Join date : 13/10/2017
Location : Mogadouro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

5/6/2018, 07:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
De facto concordo no ponto em que as meias podiam cobrir até aos glúteos 
Ainda no último treino que fiz fiquei com a zona dos glúteos durido e podia ajudar a recuperar melhor 
Crítica bem escrita. Parabéns
Matrefes
Matrefes
Membro nível 1
Posts : 98
Join date : 26/01/2018

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

5/6/2018, 18:44
Jmap escreveu:
Matrefes escreveu:Era mesmo umas como essa que andava à procura para recuperação
preço, sabem?
obrigado

Boas, na runners surgem com desconto a 83,99€ =)

https://runners.pt/total-full-leg-black-pt
muito obrigado
consideras que vale a pena gastar esse dinheiro tendo em conta a função que tem?
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

5/6/2018, 19:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Matrefes escreveu:
Jmap escreveu:
Matrefes escreveu:Era mesmo umas como essa que andava à procura para recuperação
preço, sabem?
obrigado

Boas, na runners surgem com desconto a 83,99€ =)

https://runners.pt/total-full-leg-black-pt
muito obrigado
consideras que vale a pena gastar esse dinheiro tendo em conta a função que tem?
 
Depende do uso que lhe dás, eu por exemplo gosto de usar cenas de compressão para recuperar e as calças que tinham custaram acho que até mais de 100 euros é quando chegava a casa ao fim do dia coloco quase sempre para dps ir treinar na manhã seguinte melhor :) com esse uso compensava e estas sendo mais baratas ainda compensa mais, acho que com o código da atrp ainda consegues um desconto extra alem do que já lá está por isso se der para aplicar esse desconto fica a um preço mt bom
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador
Posts : 858
Join date : 18/01/2018
Location : Matosinhos

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

6/6/2018, 17:11
Não sou grande adepto de materiais compressivos, apesar de compreender que para recuperação até terá vantagens. Em prova ou durante atividades, não creio que seja assim tão significativos os benefícios anunciados.

Contudo, deixo aqui os meus parabéns pela review, e pelos esclarecimentos deixados sobre o produto.
Quanto á qualidade não terei dúvidas, apesar de ser suspeito, pois sou fã da marca!
avatar
Outer
Membro nível 4
Posts : 690
Join date : 28/09/2017
Location : Gaia

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

7/6/2018, 15:48
Andava para comprar umas dessas, com a review fiquei mais convencido que preciso ter 
@JMAP parabéns e obrigado
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

7/6/2018, 18:38
Obrigado =) fico feliz que tenha ajudado, realmente tb sou um pouco suspeito porque é das marcas que melhor me dava para perneiras mesmo em prova (compreendo que possa ser efeito placebo nesses casos mas como gosto uso :)). 
Só agora experimentei as calças e fiz a review objectivamente e sinceramente mesmo como opinião pessoal não ficam nada atrás do que já usei, com a vantagem de com a promoção custar quase metade do preço do que paguei :p
Neukomer
Neukomer
Membro nível 2
Posts : 200
Join date : 31/01/2018

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

8/6/2018, 09:21
Sou sincero, fico sempre reticente quanto à eficácia da compressão
Neste artigo até posso acreditar que faça um efeito de relaxamento nos músculos 
@JMAP aprecio bastante as tuas reviews que aqui poes
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

8/6/2018, 14:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Neukomer escreveu:Sou sincero, fico sempre reticente quanto à eficácia da compressão
Neste artigo até posso acreditar que faça um efeito de relaxamento nos músculos 
@JMAP aprecio bastante as tuas reviews que aqui poes

Obrigado =) Tento ajudar com as reviews de material que uso e recomendo para evitar más compras como já me aconteceu, se bem que depende sempre da pessoa e o mesmo com a compressão :) se já usaste e não sentiste diferença n faz sentido gastar dinheiro e mais vale investir esse dinheiro em algo que sintas como sapatilhas ou até calções, no meu caso gosto do relaxamento mas mesmo durante a prova sinto que ajuda algo por exemplo agora no trail da Padela que acabou em alcatrão e a descer a ritmos muito baixos depois das subidas que fiz sinto que sem as perneiras a comprimir ia descer menos a ir com tudo e mais a gerir por sentir que estava mais disposto ao músculo do gémeo ter um mau movimento no impacto e dar caimbras que estragava logo o fim da prova, mas lá está não posso garantir que não seja psicológico :)
avatar
Outer
Membro nível 4
Posts : 690
Join date : 28/09/2017
Location : Gaia

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

4/7/2018, 16:53
Comprei umas ehehe
Ainda pouco as usei. Até ao momento são impecaveis para recuperar
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

5/7/2018, 17:54
Boa! Depois quando lhe deres mais uso, tipo umas semanas/meses faz um update para validar se continuas satisfeito e tem ajudado a longo prazo que ajuda sempre para não ser só uma opinião de quem fez a própria review :)
avatar
Outer
Membro nível 4
Posts : 690
Join date : 28/09/2017
Location : Gaia

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

10/7/2018, 08:25
Ok combinado
Noto que o material é bastante resistente.
avatar
Outer
Membro nível 4
Posts : 690
Join date : 28/09/2017
Location : Gaia

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

29/7/2018, 16:57
Na sportzone está um promoção a custar 50€. nem pensei duas vezes em compra-las
Neukomer
Neukomer
Membro nível 2
Posts : 200
Join date : 31/01/2018

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

30/7/2018, 21:42
Outer escreveu:Na sportzone está um promoção a custar 50€. nem pensei duas vezes em compra-las
fui lá hoje comprar
acabei por levar mais coisas que estavam em promoção de 80%
avatar
Outer
Membro nível 4
Posts : 690
Join date : 28/09/2017
Location : Gaia

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

10/8/2018, 14:17
Nas férias caminhei bastante pelo que o seu uso acabou por ajudar a relaxar os músculos. Recomendo
Carlos Veloso
Carlos Veloso
Membro nível 2
Posts : 135
Join date : 13/10/2017
Location : Mogadouro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

18/9/2018, 10:43
O pergunta para o Jmap
Custumas usar no dia antes de uma prova?
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

18/9/2018, 11:10
Carlos Veloso escreveu:O pergunta para o Jmap
Custumas usar no dia antes de uma prova?

Até agora só usei mesmo depois dos treinos/provas. 

Nunca testei usar antes uma vez que para uma prova, como nos dias anteriores há mais descanso, não sinto as pernas cansadas e por isso não sinto necessidade de usar.

Há apenas um caso em que uso no dia anterior às provas que é daquelas em que vou mais para ir fazer um treino e no dia anterior fiz um treino normal e vai ajudar a recuperar um pouco mais para as pernas começarem a prova um pouco mais folgadas
avatar
Outer
Membro nível 4
Posts : 690
Join date : 28/09/2017
Location : Gaia

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

22/9/2018, 16:32
As minhas uso quando sinto depois de um treino puxado ou quando sinto os meus músculos doridos
Conteúdo patrocinado

[Review] Compressport Total Full Leg Empty Re: [Review] Compressport Total Full Leg

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos