Xtrail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque por este:
Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hugo Duarte
Hugo Duarte
Admin
Posts : 485
Join date : 25/09/2017
Location : Porto
https://www.facebook.com/staminafreetrail/

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Novos Tenis Salming Trail T5

16/3/2018, 23:18
Trail 5 incorpora o design e a tecnologia suecos e italianos no seu melhor e está desenvolvida para proporcionar o máximo de aderência e conforto em todas as superfícies, como trilhos técnicos, trilhos e pedras húmidas. Este último é garantido através do composto de sola exterior Vibram Megagrip, cujas características são um composto de borracha aderente e duradouro, que proporciona uma excelente aderência em superfícies molhadas, lamacentas e escorregadias, bem como superfícies rochosas secas.

Peso: 318 g
Drop: 5 mm
Stack: 23 mm / 18 mm
Entressola: RECOIL+SoftFOAM
Sola: Vibram MegaGrip
Carlos Veloso
Carlos Veloso
Membro nível 2
Posts : 135
Join date : 13/10/2017
Location : Mogadouro

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

17/3/2018, 09:58
São brutais...
Preço? Onde comprar?
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

11/4/2018, 11:29
Comprei uns e são das melhores coisinhas que comprei para ultras :) 

Mega confortáveis e com boa aderência, até tenho gostado mais que a 1ª versão dos salomon ultra que tenho. 

Sinto que mesmo parecendo que têm muito tecido e com água iam ficar apesados até penso que escoam bem a água e a lama já que nestes trails que tenho feito com pés dentro de água e lama nunca ficam muito pesados e nem sinto grande diferença depois de continuar a correr. Sou dado a ter bolhas nos pés pela forma como ataco as descidas principalmente e nas salomon costumava ter algumas, nestes da Salming acabo as provas a sentir que os pés mesmo nas descidas sem travões não me deixaram os pés uma nódoa :P 

Já levam mais de 250km maioritariamente em ultras e apenas tem um desgaste à frente que descolou um bocado o plástico que protege mas não atrapalha nada e até dá para colar penso eu, só fui preguiçoso até agora :) Costumo correr com drop de 8-10 e não senti mudança para este de 5, se senti até foi para melhor porque inicialmente pensei que as salomon fossem mais para provas que quisesse competir e as Salming para desfrutar mas tenho levado as Salming na maioria delas agora e devido a isso vai ser a escolha para o MIUT :) 

A única desvantagem que até agora tenho visto é o sistema de aperto que como estou habituado aos salomon estes correm o risco de soltar os atacadores :P mas nada que uns ajustes não resolvam e já tratei disso para não ter de parar para atar sapatilhas a meio da prova. 

Resumindo gostei e aconselho bastante estas sapatilhas para quem gosta de conforto, o meu irmão também usa e tem a mesma opinião que eu!!

Gostei tanto que tinha em vista as salomon ultra 2 mas ao exprimentar o número que usava do modelo anterior ficava-me largo demais e o anterior justo por isso voltei a comprar outro par das Salming :P 
Comprei porque saiu o modelo com uma nova cor e na Trekkin tinham o modelo anterior por 115 euros no meu número e tanto eu como o meu irmão mandámos logo vir mesmo sem precisar para já naquela lógica de quando os actuais se gastarem não vou comprar mais caro por necessidade :D 

Está também respondido onde comprar, neste caso vi na trekkin que costuma variar os preços consoante o número da sapatilha (cor do modelo antigo), o meu nº estava a 115 e por isso comprei, agora que vi passou a 135 novamente mas há outros números a 115, é o caso de ir dando uma olhada no site e validar se o número está em promoção.  

Cumprimentos
Hugo Duarte
Hugo Duarte
Admin
Posts : 485
Join date : 25/09/2017
Location : Porto
https://www.facebook.com/staminafreetrail/

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

11/4/2018, 12:27
Jmap escreveu:Comprei uns e são das melhores coisinhas que comprei para ultras :) 

Mega confortáveis e com boa aderência, até tenho gostado mais que a 1ª versão dos salomon ultra que tenho....

@jmap

Novos Tenis Salming Trail T5 Plus10
7 #pontos_extra
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador
Posts : 858
Join date : 18/01/2018
Location : Matosinhos

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

11/4/2018, 13:44
 Costumo correr com drop de 8-10 e não senti mudança para este de 5, se senti até foi para melhor...
@Jmap estive com as ditas T5 na mão, e recuei na escolha, exatamente pelo motivo do drop conforme referiste.
E não tiveste desconforto ao nível dos gémeos ou tendão de Aquiles? Pois com drop baixo, é onde me ressinto ao fim de alguns Kms...
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

11/4/2018, 14:09
Alcindo Silva escreveu:
 Costumo correr com drop de 8-10 e não senti mudança para este de 5, se senti até foi para melhor...
@Jmap estive com as ditas T5 na mão, e recuei na escolha, exatamente pelo motivo do drop conforme referiste.
E não tiveste desconforto ao nível dos gémeos ou tendão de Aquiles? Pois com drop baixo, é onde me ressinto ao fim de alguns Kms...


Não tive problema nenhum, até pode ser psicológico mas achei que por ter o drop mais baixo compensou ser um pouco mais pesadas que as Salomon em termos de meter ritmos altos em prova.
Nunca usei drop menor que 8 em estrada e essas foi as primeiras que usei e se calhar por ser trail não se nota mas fiz trails com estradão estilo sicó ou Santo thyrso que acho que se fosse para notar o drop tinha sido nesses mas não senti nada e o meu irmão que tb fez as provas que eu fiz com elas não sentiu e tb nnc tinha usado drop baixo :) 
Se eram confortáveis e acentuaram bem no pé com um bom preço eu não pensava duas vezes mas lá está cada pessoa tem um estilo de corrida diferente não posso generalizar muito
henrique
henrique
Membro nível 2
Posts : 133
Join date : 11/10/2017
Age : 51
Location : Santar - Nelas

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

11/4/2018, 18:02
Há uma loja em Viseu que vende Salming. Tenho visto muitas ultimamente e é uma marca que fiquei curioso em experimentar. Parecem confortáveis/ bom amortecimento.
Hugo Duarte
Hugo Duarte
Admin
Posts : 485
Join date : 25/09/2017
Location : Porto
https://www.facebook.com/staminafreetrail/

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

11/4/2018, 18:57
henrique escreveu:Há uma loja em Viseu que vende Salming. Tenho visto muitas ultimamente e é uma marca que fiquei curioso em experimentar. Parecem confortáveis/ bom amortecimento.
Temos parceria com uma loja que comercializa Salming
Runners.pt
Sillex
Sillex
Membro nível 4
Posts : 682
Join date : 26/09/2017
Age : 32
http://www.farmaceuticocorredor.com

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

12/4/2018, 19:14
Ainda não tive oportunidade de experimentar estes amigos mas as características que o Hugo referiu atrairam-me imenso! Como estamos de preço?
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

12/4/2018, 19:16
Eu consegui a 115 euros o modelo antigo na trekkin que foi o mais baixo que vi, a nova cor ronda os 155 euros mas na runners tens sempre um cupão da atrp que dá 10% por isso arranjas sempre por uns 140 pelo menos :)
Sillex
Sillex
Membro nível 4
Posts : 682
Join date : 26/09/2017
Age : 32
http://www.farmaceuticocorredor.com

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

12/4/2018, 19:25
Jmap escreveu:Eu consegui a 115 euros o modelo antigo na trekkin que foi o mais baixo que vi, a nova cor ronda os 155 euros mas na runners tens sempre um cupão da atrp que dá 10% por isso arranjas sempre por uns 140 pelo menos :)

Pensei que fosse um bocado mais caro mas ainda assim não é barato.
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

12/4/2018, 19:30
Pois é um investimento mas na minha opinião compensa se realmente cumprir o propósito e no meu até agora não tenho queixas e vai passear até ao miut. Já decidi por essas dado o conforto e por exemplo não colocar o pé de lado e mais sujeito a entorse como já aconteceu com um modelo da asics que usei (fuji endurance). Posto isto a única dúvida até agora é se levo os que mandei vir novos depois de dar uns kms agora nos últimos treinos mais soft ou os outros já com 250km =p
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

18/4/2018, 12:54
Exemplo de uma boa promoção se forem como eu que calço 46 (normalmente nas adidas e nike uso no máximo 45,5) e já sei o tamanho para este modelo. 

Está a 112 euros + portes, isto considerando que é um modelo que saiu há umas semanas e sendo amazon tem sempre boa qualidade na assistência pós venda.

Só não aproveito porque acabei de comprar o segundo par do modelo com a cor antiga, ao mesmo preço (que já considerei bom) que está este com a cor nova :P 

https://www.amazon.de/Salming-Chaussures-trail-T5/dp/B07C937G3D/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1524052258&sr=8-1&keywords=salming%2Bt5&th=1&psc=1
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador
Posts : 858
Join date : 18/01/2018
Location : Matosinhos

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

19/4/2018, 09:03
A página da TTR já lançou a review ao modelo T5: http://www.trailrunningreview.com/es/Salming-Trail-5/REVIEW--1583.html

avatar
Toni Nevado
Membro nível 1
Posts : 1
Join date : 12/11/2018

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Salming T5

12/11/2018, 22:58
Boa noite ! 
Preciso de ajuda, é o seguinte sou novo nisto, e ao falar com colegas recomendaram as salming t5, e pelos comentarios são top, a minha dúvida é a seguinte, eu queria ter umas, mas li que as t5 são recomendadas ate 80kg, e eu tenho mais uns kilos, mais 13kg, a minha questão é, será que é aconselhável a utilização das t5, quando o meu peso é muito muito mais alto que o peso recomendado pela marca, o que me recomendam? O
brigado
avatar
Jmap
Membro nível 2
Posts : 237
Join date : 30/03/2018
Age : 34
Location : Aveiro

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

13/11/2018, 03:18
Toni Nevado escreveu:Boa noite ! 
Preciso de ajuda, é o seguinte sou novo nisto, e ao falar com colegas recomendaram as salming t5, e pelos comentarios são top, a minha dúvida é a seguinte, eu queria ter umas, mas li que as t5 são recomendadas ate 80kg, e eu tenho mais uns kilos, mais 13kg, a minha questão é, será que é aconselhável a utilização das t5, quando o meu peso é muito muito mais alto que o peso recomendado pela marca, o que me recomendam? O
brigado

Penso que em questão de amortecimento os T5 são bons mesmo tendo em consideração o peso, melhores em questão de amortecimento talvez alguns da hoka mas desses n posso falar porque nunca usei, pode ser uma questão de testar entre as 2 e escolher qual dá mais conforto ao pé =)
Alcindo Silva
Alcindo Silva
Moderador
Posts : 858
Join date : 18/01/2018
Location : Matosinhos

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

13/11/2018, 08:44
Toni Nevado escreveu:Boa noite ! 
Preciso de ajuda, é o seguinte sou novo nisto, e ao falar com colegas recomendaram as salming t5, e pelos comentarios são top, a minha dúvida é a seguinte, eu queria ter umas, mas li que as t5 são recomendadas ate 80kg, e eu tenho mais uns kilos, mais 13kg, a minha questão é, será que é aconselhável a utilização das t5, quando o meu peso é muito muito mais alto que o peso recomendado pela marca, o que me recomendam? O
brigado
Boas! Quais os objectivos em termos de distâncias?
Será mais fácil para te ajudar!
Conteúdo patrocinado

Novos Tenis Salming Trail T5 Empty Re: Novos Tenis Salming Trail T5

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos